Após passar por 30 países, turista francesa tem triciclo furtado no Paraná


Uma turista francesa, de 71 anos, teve o triciclo furtado em Capitão Leônidas Marques, no interior do Paraná. Lena Tisseau já passou por aproximadamente 30 países, e, desde janeiro, viaja pela América do Sul. Ela esteve na Argentina, Uruguai e Paraguai antes de chegar ao Brasil. Foi a primeira vez que a turista passou por essa situação ao longo da viagem.

De acordo com a Polícia Militar, Lena Tisseau chegou ao Paraná no fim de semana e acampou em um campo de futebol às margens da BR-163, em Capitão Leônidas Marques, no Oeste do Paraná, na segunda-feira de carnaval (27). Na manhã seguinte, a turista percebeu que o triciclo havia sido furtado. As informações são do telejornal Paraná TV 1.ª edição, da RPC.

Ela então pediu ajuda para agricultores da região e eles – ainda sem entender o que havia ocorrido - acionaram a PM. A mulher não fala português e não havia ninguém no local que falasse francês. A vítima foi encaminhada para o batalhão da PM e os policiais pediram ajuda para um membro da comunidade que fala o idioma da turista.

O tradutor então contou aos policiais o que havia ocorrido com a francesa e a PM iniciou as buscas. A notícia sobre o furto se espalhou pela cidade e pelas redes sociais. A Polícia Militar encontrou o triciclo na manhã desta Quarta-Feira de Cinzas, nas proximidades do local do qual havia sido levado.

Após recuperar o triciclo, a turista francesa disse à RPC que seguirá com a viagem e declarou que a situação pela qual passou pode ocorrer em qualquer lugar do mundo.


Fonte:Sobral 24horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Projeto Laços de Família inaugura nova sede em Sobral.

Projeto Laços de Família - Agora no Centro de Sobral Nessa Sexta-feira dia 18, o Projeto Laços de Família ganha nova sede e...

Arquivo do blog