Mais um banco é atacado no Ceará


Um grupo formado por, pelo menos, 15 pessoas invadiu a agência do Bradesco de Pedra Branca, cidade localizada a 261 quilômetros de Fortaleza. Os criminosos explodiram o prédio, que fica no Centro do município.

De acordo com informações da Polícia local, o ataque aconteceu por volta de 1h30, quando o bando se dividiu em dois e, em vez de cercar a cidade, prática comum em ações do tipo no interior do Estado, alguns criminosos circularam pelas ruas do município e efetuaram vários disparos, para evitar a reação policial.

A outra parte da quadrilha foi para a agência e detonou explosivos no local. Após a ação os criminosos fugiram.

A Polícia seguiu para o local, que ficou destruído, e iniciou os trabalhos de investigação, a fim de identificar os integrantes da quadrilha. Várias capsulas deflagradas de calibres 12, 38 e 380 foram encontradas pelas ruas da cidade.

Segundo os policiais, o bando deixou a agência levando uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada. Um veículo Crossfox, utilizado na fuga pelos criminosos, foi abandonado e incendiado na localidade conhecida como Sítio Timbaúba, na zona rural do município. Até o momento, ninguém foi preso.

Este foi o segundo ataque contra instituições bancárias de Pedra Branca em sete meses. No dia 31 de julho do ano passado, criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil do município, e fugiram levando uma quantia não divulgada.

Em 2017

Com a ação criminosa desta quinta-feira, chega a 18 o número de ataques contra instituições financeiras no Estado em 2017, sendo que o último registro, segundo o site do Sindicato dos Bancários, foi de uma investida contra um carro-forte, em Aracati, cidade do litoral cearense, localizada a 150 km da Capital.



Fonte:Cnews

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog