Homem acusado de matar a jovem Karliane se entrega á polícia


Na tarde deste domingo, dia 30, o indivíduo identificado por Francisco Erivelton Ribeiro de Oliveira, 30 anos, natural de Sobral, apresentou-se na Delegacia do 7º Distrito Policial, em Fortaleza. O homem confessou ter matado por enforcamento sua cunhada de nome Francisca Karliane Teixeira Araújo, 16 anos, crime ocorrido na quarta-feira, dia 26, na Rua Sinhá Sabóia, em Sobral.

O acusado relatou que fugiu de Sobral porque estava com medo dos familiares da vítima matá-lo. Erivelton relatou que estava tendo um relacionamento extraconjugal com Karliane, e que ela estava ameaçando contar para sua esposa, então o acusado praticou a barbárie.

O assassino confesso se apresentou por volta das 15h na capital cearense, ele foi para a Delegacia em uma viatura da Polícia Militar, que foi abordada pelo acusado, que relatou os fatos para a composição policial que o conduziu até a delegacia.

Erivelton foi ouvido e em seguida foi liberado, pois o acusado não estava em estado de flagrante.

Vìtima: Francisca Karliane Teixeira Araújo


Fonte:Sobral 24horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...