Homem acusado de matar a jovem Karliane se entrega á polícia


Na tarde deste domingo, dia 30, o indivíduo identificado por Francisco Erivelton Ribeiro de Oliveira, 30 anos, natural de Sobral, apresentou-se na Delegacia do 7º Distrito Policial, em Fortaleza. O homem confessou ter matado por enforcamento sua cunhada de nome Francisca Karliane Teixeira Araújo, 16 anos, crime ocorrido na quarta-feira, dia 26, na Rua Sinhá Sabóia, em Sobral.

O acusado relatou que fugiu de Sobral porque estava com medo dos familiares da vítima matá-lo. Erivelton relatou que estava tendo um relacionamento extraconjugal com Karliane, e que ela estava ameaçando contar para sua esposa, então o acusado praticou a barbárie.

O assassino confesso se apresentou por volta das 15h na capital cearense, ele foi para a Delegacia em uma viatura da Polícia Militar, que foi abordada pelo acusado, que relatou os fatos para a composição policial que o conduziu até a delegacia.

Erivelton foi ouvido e em seguida foi liberado, pois o acusado não estava em estado de flagrante.

Vìtima: Francisca Karliane Teixeira Araújo


Fonte:Sobral 24horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog