Belchior será velado no Teatro São João,em Sobral


Belchior foi o mais famoso de 23 irmãos. Depois de escolher o anonimato em seus últimos anos de vida, vivendo no interior do Rio Grande do Sul, a família do cantor e compositor cearense deseja que seus fãs tenham a oportunidade de uma despedida. Assim, estuda a realização de um velório aberto ao público em Fortaleza.

Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes morreu na noite deste sábado (29), aos 70 anos, em Santa Cruz do Sul (RS). Desde 2005, ele optou por ficar longe dos holofotes, quando deixou a esposa para viver com Edna Prometeu, passando a enfrentar processos judiciais de pensões alimentícias e um processo trabalhista.

Segundo apurou a Rádio Tribuna BandNews FM, o corpo de Belchior será velado inicialmente em Sobral, sua terra natal, no Teatro São João, nesta segunda-feira (1). Depois disso, haverá haver uma outra cerimônia em Fortaleza, na terça-feira (2). O Governo do Estado ofereceu o Theatro José de Alencar e o Palácio da Abolição.



Fonte:Tribuna do Ceará
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Agentes penitenciários liberam preso por engano em presídio no Ceará

Fonte: G1/ Ce Agentes penitenciários da Casa de Privação Provisória III, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), libe...