Zé Wilson chama Câmara de Casa da Mãe Chica e vereadores de “magote de fila da pu..”


Flanky Chaves, Zé Wilson e Júnior Chaves

José Wilson Chaves é um homem surpreendente. Ele é, ao mesmo tempo, prefeito de Pacajus e presidente da Câmara. Senão de direito, pelo menos de fato. Enquanto o filho Flanky Chaves está à frente do executivo, Júnior Chaves comanda o legislativo. Mas o que se vê no dia a dia da cidade – e pode ser escutado logo abaixo – é que os dois são apenas marionetes. Quem dá as cartas é o pai.

No primeiro áudio que o Ceará News 7 teve acesso, Zé Wilson diz que a administração da cidade está desalinhada porque Júnior não se impõe na Câmara, e que isso precisa mudar. “É Casa de Mãe Chica. Um magote de filho da pu.. querendo mandar aqui”.

Ouça o conversa



No segundo áudio, o pai de Flanky está na Prefeitura, dando ordens a um interlocutor. “Não invente conversa. Eu quero que você faça o que eu pedi a você. Não mude de caminho. O que foi o que eu pedi? Se você fizer a metade da metade do que eu lhe pedi, em 10 dias, nós ajeita o Pacajus”.

Na mesma sala, Flanky briga por telefone com uma pessoa chama Zé – não é o Wilson –, dizendo que quem manda na cidade é ele. “Zé, o prefeito sou eu. O prefeito não é ninguém, não. O prefeito sou eu”. Ao fundo, ouve-se a voz do pai mandando o filho dizer que é a última vez que vai alertar sobre uma decisão cotidiana da Prefeitura. Mas que ninguém leva a sério quando dita por Flanky.

Clique no arquivo para escutar



Fonte:cearanews7
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Corpo de modelo de 18 anos que sumiu após cair de moto aquática na Bahia é encontrado

Fonte: G1/ BA O corpo da modelo Vitória do Nascimento, de 18 anos, que desapareceu em uma barragem após cair de moto aquática, em Ponto ...

Arquivo do blog