Ônibus que transportava o time do Sousa-PB é apedrejado em Sobral

A madrugada deste domingo (16), horas antes do jogo decisivo entre Guarany de Sobral e Sousa de Paraíba, foi de transtorno para a comissão técnica e jogadores do clube paraibano.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Regional de Sobral, o ônibus que transportava o time estava estacionado em um posto de gasolina próximo ao hotel onde os jogadores e comissão técnica descansavam, no bairro Dom Expedito, quando por volta das 01h30, receberam um telefone da recepção do hotel. De acordo com o motorista do veículo, haviam torcedores do Guarany jogando pedras no ônibus.
A Polícia Militar foi acionada e constatou vários danos no veículo. Ninguém ficou ferido. Os responsáveis ainda não foram identificados. A diretoria do Guarany Sporting Club não se pronunciou sobre o assunto.

O jogo entre Guarany de Sobral e Sousa-PB acontece na tarde deste domingo, às 16 horas, no Estádio do Junco. A partida decisiva é válida pela série D do Campeonato brasileiro.






Fonte:Soral 24horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog