Vereador Júnior Balreira critica vereadores do grupo Ivo Gomes


O vereador do PMDB, Júnior Balreira esteve usando a tribuna da Câmara na noite de terça-feira, na penúltima sessão do semestre e voltou mais uma vez a reclamar da postura adotada pela bancada de apoio ao prefeito de Sobral por recusar mesmo que seja um projeto de indicação, os de autoria da bancada de oposição. Um dos projetos que tratava de responsabilidade do município indenizar os danos causados em veículos estacionados na zona azul, e competência do Município. “É lamentável, e eu repúdio as atitudes grosseiras tomadas pelos vereadores de apoio ao Ivo Gomes, que rejeitam os projetos de autoria de nossa bancada”, disse Júnior Balreira, que neste semestre de 2017, apresentou 130 indicações, entre outros requerimentos.

Júnior Balreira, chegou a agradecer o prefeito Ivo Gomes, que atendendo os reclames dos moradores do Complexo Sinhá Saboia e seus pedidos feitos, está recuperando ruas dos Bairros Cohab 1 e 2, que há muito tempo necessitava de uma nova pavimentação asfáltica.

Via Sobral 24horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog