População de Sobral pode estar consumindo carnes com produtos tóxicos



O veneno colocado nos boxes do Mercado Central de Sobral no setor de carnes e de peixe pode estar contaminando os produtos vendidos naquele local. Uma equipe da Prefeitura deste Município foi contratada para aplicar o produto no primeiro piso de mercado na tarde de domingo, e deveria voltar na segunda-feira para fazer a assepsia, mas não voltou.

Na terça-feira, ao abrir os pontos de venda era bem visível a marca do produto aplicado nas paredes, nos balcões e entre os corredores. O chão estava coberto com um pó branco, possivelmente resto do veneno aplicado para matar ratos, baratas e todos os tipos de insetos ali existente.

No "arrasta pé" dos transeuntes e no vento que soprava nos corredores, era possível detectar que as carnes expostas estavam sendo contaminadas.

Nesta quarta-feira, a situação será idêntica ao do dia anterior. Não houve a lavagem do local como aconteceu na noite de quinta-feira, no Becco do Cotovelo por ocasião da visita do governador Camilo Santana e do prefeito Ivo Gomes, que foram recepcionados na manhã de sexta-feira, pela população deste município por ocasião da grande de festa de entrega de cinco ambulâncias.

O mesmo produto, ou seja, a mesma quantidade de veneno foi aplicada no setor de alimentos e confecções do segundo piso do mercado, que também não recebeu os cuidados adequados para a circulação de pessoas.

Via Wilson Gomes
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog