População de Sobral pode estar consumindo carnes com produtos tóxicos



O veneno colocado nos boxes do Mercado Central de Sobral no setor de carnes e de peixe pode estar contaminando os produtos vendidos naquele local. Uma equipe da Prefeitura deste Município foi contratada para aplicar o produto no primeiro piso de mercado na tarde de domingo, e deveria voltar na segunda-feira para fazer a assepsia, mas não voltou.

Na terça-feira, ao abrir os pontos de venda era bem visível a marca do produto aplicado nas paredes, nos balcões e entre os corredores. O chão estava coberto com um pó branco, possivelmente resto do veneno aplicado para matar ratos, baratas e todos os tipos de insetos ali existente.

No "arrasta pé" dos transeuntes e no vento que soprava nos corredores, era possível detectar que as carnes expostas estavam sendo contaminadas.

Nesta quarta-feira, a situação será idêntica ao do dia anterior. Não houve a lavagem do local como aconteceu na noite de quinta-feira, no Becco do Cotovelo por ocasião da visita do governador Camilo Santana e do prefeito Ivo Gomes, que foram recepcionados na manhã de sexta-feira, pela população deste município por ocasião da grande de festa de entrega de cinco ambulâncias.

O mesmo produto, ou seja, a mesma quantidade de veneno foi aplicada no setor de alimentos e confecções do segundo piso do mercado, que também não recebeu os cuidados adequados para a circulação de pessoas.

Via Wilson Gomes
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Prefeitura diz não poder comprar caixão a família de Falecido

Imagem Click Notícia: Corpo em colchão por não ter urna funerária Família de homem falecido na Cohab 2, sofre por não poder comprar...

Arquivo do blog