Equipe da Secretaria de Educação é campeã do IX Torneio de Futsal dos Servidores Públicos

Equipe da Secretaria de Educação é campeã do IX Torneio de Futsal dos Servidores Públicos.

O time de futsal dos servidores da Secretaria da Educação de Sobral foi campeão do IX Torneio de Futsal dos Servidores Públicos. A competição foi realizada no Ginásio Poliesportivo e integrou a programação comemorativa do dia do servidor público promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral.

O torneio contou com etapas de classificação de grupos e eliminatórias, revelando a equipe da Secretaria da Educação como campeã invicta da competição. Após empatar com o time da Guarda Municipal, a equipe da educação decidiu o título nos pênaltis por 3x1.

Além do título inédito, a equipe também levou o título de goleiros menos ‘vazados’ para os participantes Pedro Grandson e Carlos Alberto; e de vice-artilheiro do campeonato para Diego Farias, autor de 5 gols, sob o comando do técnico Breno Bastos e do capitão do time, Erasmo Feijão.

O servidor e atleta do time da Secretaria da Educação, Ney Oliveira, contou que a equipe dedicou o título de campeão ao ex-professor de Educação Física falecido no início deste ano, Expedito Duarte. A equipe campeã foi composta pelos servidores: Breno Bastos, Carlos Alberto, César Brasileiro, Diego Farias, Erasmo Feijão, Kenny Wesley, Leandro Costa, Ney Oliveira, Pedro Grandson, Raimundo Gomes e Wescley Barros.

Fonte: Sobral 24 horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Policial militar presa por desacato durante briga no Ceará é liberada em audiência de custódia

Fonte: G1/ Ce A Policial Militar presa na madrugada do último sábado (16), por desacato a uma equipe da polícia, foi liberada provisoria...

Arquivo do blog