Prefeitura de Sobral realiza I Feira do Livro com diversa programação cultural e literária


Com o objetivo de promover a comercialização de produtos e serviços de cunho literário, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), irá realizar, nesta terça (07/11), quarta (08/11) e quinta-feira (09/11), a I Feira do Livro de Sobral.

A programação conta com oficinas, aulas, palestras e diversas atividades aos amantes da leitura e afins. “Estamos realizando um evento pra ficar na história do município, sobretudo para marcar o potencial literário que o nosso município tem. A Feira do Livro tem a missão de estimular ainda mais o fomento a leitura de Sobral prestigiando principalmente os nossos leitores e escritores”, ressaltou o titular da STDE, Inácio Ribeiro.

Maurício de Souza

A abertura da I Feira do Livro contará com a palestra magna do renomado cartunista Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, nesta terça-feira (07/11), às 19h, no Centro de Convenções de Sobral.

Os inscritos deverão apresentar, no dia do evento, comprovante de inscrição, documento de identidade com foto e a doação de um livro para o projeto "Abra as páginas e voe...", que serão doados para projetos sociais sem fins lucrativos e irão complementar os projetos de incentivo a leitura municipal.

"É interessante que os inscritos na palestra cheguem, no mínimo, 1 hora antes do horário previsto para evitar tumultos. Ressaltamos ainda que as vagas serão limitadas", pontuou a gerente do Turismo, Margarida Melo.

Confira a programação completa da I Feira do Livro:
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog