Líder do Prefeito na Câmara de Sobral confirma a chegada de mais 200 PMs até o final do mês

A vereadora do PDT e líder do Prefeito Ivo Gomes, na Câmara de Vereadores, Socorro Brasileiro, confirmou na sessão desta segunda-feira, que o Município de Sobral terá um reforço de mais de 200 policiais militares, e que a chegada está prevista para este mês de novembro. Socorro Brasileiro também disse que Sobral vai ganhar um reforço considerado da Polícia Civil "Estão sendo formado mais 700 policiais civis e uma parte significativa será para Sobral", disse Socorro Brasileiro.

O prefeito Ivo Gomes, concedeu entrevista recentemente e anunciou que esteve com a vice-governadora Izolda Cela e ficou acertado a vinda de 300 PMs. O presidente da CM Paulo Vasconcelos, em conversa com a imprensa assegura que o número de PMs que virão para Sobral estão abaixo da metade. Paulo Vasconcelos diz que serão cerca de 145 novos policiais militares que ficarão na sede do 3º Batalhão Policial Militar para atender somente a cidade de Sobral.
A população deste município, dar mais um voto de confiança ao prefeito Ivo Gomes, e torce para sua promessa seja cumprida. "Ninguém aguenta mais tanta violência", disse um morador.
Com a vinda desses policiais, o combate aos crimes de homicídios, da venda de drogas, aos assaltos, aos roubos de motocicletas e celulares, e os arrastões nos bares da cidade, serão combatidos com mais rigor, garantem as autoridades ligadas aos órgãos de Segurança Pública. 

Via Wilson Gomes
Foto: Divulgação Internet
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Agentes penitenciários liberam preso por engano em presídio no Ceará

Fonte: G1/ Ce Agentes penitenciários da Casa de Privação Provisória III, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), libe...

Arquivo do blog