Ad Code

Responsive Advertisement

Mais de 17 mil animais imunizados contra a raiva no primeiro dia de vacinação Antirrábica, em Sobral


OUÇA O ÁUDIO AQUI


O primeiro dia da Campanha de Vacinação Antirrábica em Sobral foi considerado um sucesso. Somente nesse sábado (11/11), o município conseguiu vacinar mais de 17 mil animais, sendo mais de 11 mil cães e aproximadamente 7 mil gatos. A meta do município é imunizar 31 mil animais até o dia 11 de dezembro.

Ao todo, a Secretaria da Saúde montou 40 postos de vacinação, entre Centros de Saúde da Família e pontos estratégicos, todos na sede do município.

Para o secretário da Saúde, Gerardo Cristino, que participou do dia D da campanha, coordenada pela Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ), “através do apoio do Prefeito Ivo Gomes e do trabalho realizado pela coordenação da vigilância em saúde, da unidade de vigilância em zoonoses e dos agentes de combate a endemias, Sobral conseguiu alcançar números importantes, mas não vamos baixar a guarda, o trabalho casa a casa continua, tanto na sede como nos distritos”, destacou o secretário.

Os animais também poderão ser vacinados na Unidade de Vigilância em Zoonoses, localizada na Rua Finlândia, 201, Parque Silvana II, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fonte: Blog de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement