Prefeitura realiza abertura da Primeira Feira do Livro de Sobral


OUÇA O ÁUDIO AQUI


A abertura da Primeira Feira do Livro de Sobral aconteceu na noite desta terça-feira (07/11), no Centro de Convenções Inácio Parente. O cartunista e escritor Maurício de Sousa proferiu palestra magna para um auditório lotado de fãs, que prestigiaram a abertura do evento.

Antes de subir ao palco, Maurício de Sousa falou sobre a importância do evento, “depois dessa primeira feira a cidade não será a mesma em termos culturais, de estudos, pesquisas, artes e literatura. Fiquei feliz por estar aqui no início deste processo que, com certeza, vai continuar”, avaliou o cartunista.

A Feira do Livro de Sobral se estende até quinta-feira (09/11) com vasta programação que inclui contação de histórias, oficinas, palestras, bate papo com escritores e atividades afins. O evento acontece no Centro de Convenções, a partir das 18 horas. A entrada é gratuita.

Assista ao vídeo:



A Feira do Livro é uma realização da Prefeitura de Sobral, através de uma ação conjunta das secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Educação, Cultura, Juventude, Esporte e Lazer.

Fonte: Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog