Quinta que Dança | Prefeitura apresenta espetáculo “Vida ou Morte do Boi” no Theatro São João


A Prefeitura de Sobral, por meio da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA), apresenta, nesta quinta-feira (09/11), a partir das 19h, no Theatro São João, o espetáculo “Vida ou Morte ao Boi”, da Cia Flex de Dança Contemporânea, como parte co projeto Quinta que Dança.

O trabalho nasce do desejo de compreender as possíveis relações e distanciamentos entre a brincadeira do reisado, folguedo popular brasileiro e a demanda tecnológica contemporânea, partindo de vivências e observações de um lugar que mesmo rico em tradição se desvincula da essência e vê a globalização impossibilitando as relações da cultura hight-tec com os costumes de outrora.

Estamos valorizando ainda mais a cultura dos espetáculos como forma de apresentação artística e cultural no Theatro São João. O projeto Quinta que dança tem esse intuito de, sobretudo, promover os musicais, as danças e os mais diversos espetáculos culturais da nossa cidade e do nosso estado. Estão todos convidados!”, conclamou a presidente da ECOA, Luísa Cela.

Serviço:
Vida ou Morte ao Boi
Local: Theatro São João
Data: 9 de Novembro
Hora: 19h

ACESSO GRATUITO

Fonte: Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Veículo cai embaixo de ponte e motorista morre, em Fortaleza

Fonte: G1 Um motorista morreu após capotar o veículo e cair embaixo de uma ponte no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite deste...

Arquivo do blog