Delegacia de defesa da mulher de Sobral é atacada por criminosos


Bandidos atacaram a Delegacia de Defesa de Mulher de Sobral foi vítima de ataque de criminosos na madrugada desta quarta-feira (6). Indivíduos jogaram vários coquetéis molotov no prédio onde funciona a delegacia, felizmente o fogo não se espalhou.

Na manhã desta quarta, peritos do IML foram realizar os trabalhos periciais, na tentativa de colher as digitais nas garrafas, para em seguida a Polícia Civil localizar e prender os autores do crime.

Ressalta-se que durante toda a madrugada, vários outros prédios públicos foram alvos dos bandidos: caixa econômica do Centro de Convenções e a estação do VLT do bairro Sinhá Sabóia. Felizmente, em todos os ataques, ninguém ficou ferido, pois o fogo não se espalhou.

A Polícia Militar conseguiu prender duas pessoas durante a madrugada. Os acusados estavam com várias garras de molotov no interior de uma residência no bairro Alto Novo e dois revólveres. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Presos

João Victor Sales Lopes, 19 anos, natural de Sobral e Francisco Adriano Nonato de Silva, 22 anos, natural de Sobral.
Fonte: Sobral 24 horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

Seguir por Email

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Governador Camilo Santana em novo decreto bloqueia divisas e fecha estabelecimentos comerciais

O governador Camilo Santana publicou decreto que define o fechamento, a partir desta sexta-feira (20), de bares, igrejas, restaurantes, ba...

Arquivo do blog