Delegacia de defesa da mulher de Sobral é atacada por criminosos


Bandidos atacaram a Delegacia de Defesa de Mulher de Sobral foi vítima de ataque de criminosos na madrugada desta quarta-feira (6). Indivíduos jogaram vários coquetéis molotov no prédio onde funciona a delegacia, felizmente o fogo não se espalhou.

Na manhã desta quarta, peritos do IML foram realizar os trabalhos periciais, na tentativa de colher as digitais nas garrafas, para em seguida a Polícia Civil localizar e prender os autores do crime.

Ressalta-se que durante toda a madrugada, vários outros prédios públicos foram alvos dos bandidos: caixa econômica do Centro de Convenções e a estação do VLT do bairro Sinhá Sabóia. Felizmente, em todos os ataques, ninguém ficou ferido, pois o fogo não se espalhou.

A Polícia Militar conseguiu prender duas pessoas durante a madrugada. Os acusados estavam com várias garras de molotov no interior de uma residência no bairro Alto Novo e dois revólveres. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Presos

João Victor Sales Lopes, 19 anos, natural de Sobral e Francisco Adriano Nonato de Silva, 22 anos, natural de Sobral.
Fonte: Sobral 24 horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog