LAMENTÁVEL: Radialista alcantarense morre vítima de acidente de trânsito

Faleceu na tarde deste domingo (10), o radialista Antônio Alexandro Albuquerque, 36 anos, em decorrência de um acidente automobilístico. O radialista apresentava diariamente na Rádio Bela Vista FM de Alcântara, o seu programa “Se liga forrozão”, despertando toda cidade.

Alexandro retornava das festividades da padroeira da Meruoca, na noite de sábado (09), quando perdeu o controle do veículo sofrendo um grave acidente na estrada da Meruoca, na altura do Sítio Palmeiras. Sendo logo socorrido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde permaneceu internado, mas devido as gravidades dos ferimentos não resistiu e foi a óbito no início da tarde de hoje.

O jovem radialista havia recebido recentemente seu registro profissional como locutor, animador e apresentador. Além de atuar como humorista e animador cultural de festas juninas com destaque para a quadrilha junina do Sítio Espírito Santo, comunidade onde nasceu.

As primeiras informações dão conta, que o corpo de Alexandro, será velado em sua residência no Sitio Espirito Santo há um 01 km da sede do município.

(Blog do Célio Brito)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Mãe morre ao tentar defender filho de homicídio no Ceará

Fonte: G1 Uma mulher de 57 anos foi morta a tiros, ao tentar salvar o filho de 18 anos da ação de criminosos, na tarde desta quarta-feira (...

Arquivo do blog