Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras de Sobral sedia o 1° seminário de Manutenção Automotiva


O Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras de Sobral sediou, nos dias 18 e 19 de dezembro, o 1° seminário de Manutenção Automotiva promovido pela Escola de Ensino Profissional Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales. Os concludentes do curso de Manutenção Automotiva desenvolveram o projeto social “Mundo Automotivo”, com a oferta de cursos na área de manutenção automotiva para a comunidade.

Como requisito para conclusão do curso Técnico em Manutenção Automotiva, os estudantes desenvolveram o projeto no qual demonstram os conhecimentos adquiridos durante o curso. O objetivo é aperfeiçoar as práticas profissionais dos alunos que cursam o 3º ano do ensino técnico em Manutenção Automotiva, além de divulgar o curso e sua importância para a comunidade. 

Sob a coordenação dos professores Telmo Vitoriano e Valdinê Pereira, os estudantes ministraram cursos e oficinas de Injeção eletrônica, Eletricidade veicular e Motor de combustão interna, além de uma exposição de peças e ferramentas.

Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Estudante de fisioterapia grávida é morta e tem o corpo carbonizado pelo namorado em Chorozinho

Fonte: Diário do Nordeste A estudante de fisioterapia Maria Efigênia Soares, 28 anos, que estava grávida, foi morta e teve o corpo queimado...

Arquivo do blog