Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras de Sobral sedia o 1° seminário de Manutenção Automotiva


O Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras de Sobral sediou, nos dias 18 e 19 de dezembro, o 1° seminário de Manutenção Automotiva promovido pela Escola de Ensino Profissional Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales. Os concludentes do curso de Manutenção Automotiva desenvolveram o projeto social “Mundo Automotivo”, com a oferta de cursos na área de manutenção automotiva para a comunidade.

Como requisito para conclusão do curso Técnico em Manutenção Automotiva, os estudantes desenvolveram o projeto no qual demonstram os conhecimentos adquiridos durante o curso. O objetivo é aperfeiçoar as práticas profissionais dos alunos que cursam o 3º ano do ensino técnico em Manutenção Automotiva, além de divulgar o curso e sua importância para a comunidade. 

Sob a coordenação dos professores Telmo Vitoriano e Valdinê Pereira, os estudantes ministraram cursos e oficinas de Injeção eletrônica, Eletricidade veicular e Motor de combustão interna, além de uma exposição de peças e ferramentas.

Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Veículo cai embaixo de ponte e motorista morre, em Fortaleza

Fonte: G1 Um motorista morreu após capotar o veículo e cair embaixo de uma ponte no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite deste...

Arquivo do blog