Prefeitura de Sobral empossa novos professores e entrega premiação dia 19 de janeiro


Solenidade também contará com a entrega do Prêmio Escola Aprender Melhor no Centro de Convenções

A Prefeitura de Sobral realizará, no dia 19 de janeiro, às 10h, a solenidade de posse de cerca de 160 professores aprovados em concurso público, no Centro de Convenções de Sobral (Auditório Plutão). Os professores comporão o quadro efetivo do Sistema Municipal de Ensino de Sobral e assumirão as salas de aula no dia 1º de fevereiro, início do ano letivo nas escolas municipais.

Em seguida, o prefeito Ivo Gomes e o secretário da Educação, Herbert Lima, farão a entrega do Prêmio Escola Aprender Melhor para educadores e escolas municipais que alcançaram as metas de aprendizagem estabelecidas em 2016. Serão premiadas 17 escolas municipais, 8 diretoras, 14 coordenadoras pedagógicas, 8 secretárias escolares e 78 professores com troféus e uma premiação em dinheiro no valor total de R$ 184.500,00.

O Prêmio Escola Aprender Melhor é um reconhecimento pelo esforço dos educadores em favor da aprendizagem dos alunos das escolas da rede municipal de ensino de Sobral. O prêmio contempla seis categorias e os resultados são aferidos através de avaliação externa, feita pelo Município, e pelo Sistema Permanente de Avaliação do Estado do Ceará (Spaece), que avalia itens como leitura (fluência) e decodificação nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Garoto fica gravemente ferido ao cair em rodovia após pegar carona em traseira de caminhão em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Um garoto de aproximadamente 10 anos ficou gravemente ferido depois de se desequilibrar e cair em uma rodovia enquanto peg...

Arquivo do blog