Ad Code

Responsive Advertisement

Prefeitura de Sobral empossa novos professores e entrega premiação dia 19 de janeiro


Solenidade também contará com a entrega do Prêmio Escola Aprender Melhor no Centro de Convenções

A Prefeitura de Sobral realizará, no dia 19 de janeiro, às 10h, a solenidade de posse de cerca de 160 professores aprovados em concurso público, no Centro de Convenções de Sobral (Auditório Plutão). Os professores comporão o quadro efetivo do Sistema Municipal de Ensino de Sobral e assumirão as salas de aula no dia 1º de fevereiro, início do ano letivo nas escolas municipais.

Em seguida, o prefeito Ivo Gomes e o secretário da Educação, Herbert Lima, farão a entrega do Prêmio Escola Aprender Melhor para educadores e escolas municipais que alcançaram as metas de aprendizagem estabelecidas em 2016. Serão premiadas 17 escolas municipais, 8 diretoras, 14 coordenadoras pedagógicas, 8 secretárias escolares e 78 professores com troféus e uma premiação em dinheiro no valor total de R$ 184.500,00.

O Prêmio Escola Aprender Melhor é um reconhecimento pelo esforço dos educadores em favor da aprendizagem dos alunos das escolas da rede municipal de ensino de Sobral. O prêmio contempla seis categorias e os resultados são aferidos através de avaliação externa, feita pelo Município, e pelo Sistema Permanente de Avaliação do Estado do Ceará (Spaece), que avalia itens como leitura (fluência) e decodificação nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Blog de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement