CEO Municipal celebra 14 anos de funcionamento


Em alusão aos 14 anos de funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Sanitarista Sérgio Arouca, os pacientes e colaboradores receberam na manhã da última terça-feira (20/03), café da manhã e apresentação cultural do Grupo de Trabalho (GT) de Arte e Educação Popular da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia.

“Há 14 anos estávamos aqui iniciando o serviço com a possibilidade de ofertar atenção especializada a pacientes que não tinham acesso a esse tipo de serviço pelo Sistema Único de Saúde. Então é com grande satisfação que hoje fizemos uma bela sala de espera para os pacientes celebrarem conosco este momento tão importante na saúde bucal”, afirmou a gerente do CEO de Sobral, Kátia Linhares.

Durante a solenidade de inauguração da unidade, em março de 2004, também foi lançado o Programa Brasil Sorridente que tem como principal objetivo oferecer atenção especializada à população. Posteriormente foi ofertado o serviço de ortodontia, especialidade que corrige disfunções de posicionamento dental e esqueléticas.

Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Veículo cai embaixo de ponte e motorista morre, em Fortaleza

Fonte: G1 Um motorista morreu após capotar o veículo e cair embaixo de uma ponte no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite deste...

Arquivo do blog