CEO Municipal celebra 14 anos de funcionamento


Em alusão aos 14 anos de funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Sanitarista Sérgio Arouca, os pacientes e colaboradores receberam na manhã da última terça-feira (20/03), café da manhã e apresentação cultural do Grupo de Trabalho (GT) de Arte e Educação Popular da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia.

“Há 14 anos estávamos aqui iniciando o serviço com a possibilidade de ofertar atenção especializada a pacientes que não tinham acesso a esse tipo de serviço pelo Sistema Único de Saúde. Então é com grande satisfação que hoje fizemos uma bela sala de espera para os pacientes celebrarem conosco este momento tão importante na saúde bucal”, afirmou a gerente do CEO de Sobral, Kátia Linhares.

Durante a solenidade de inauguração da unidade, em março de 2004, também foi lançado o Programa Brasil Sorridente que tem como principal objetivo oferecer atenção especializada à população. Posteriormente foi ofertado o serviço de ortodontia, especialidade que corrige disfunções de posicionamento dental e esqueléticas.

Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Estagiária é presa suspeita de vazar informações sigilosas da Justiça do Ceará para traficantes

Fonte: G1/ Ce Uma estudante de direito, de 22 anos, é suspeita de repassar informações da polícia e da Justiça para uma quadrilha envolv...

Arquivo do blog