Ad Code

Responsive Advertisement

CEO Municipal celebra 14 anos de funcionamento


Em alusão aos 14 anos de funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Sanitarista Sérgio Arouca, os pacientes e colaboradores receberam na manhã da última terça-feira (20/03), café da manhã e apresentação cultural do Grupo de Trabalho (GT) de Arte e Educação Popular da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia.

“Há 14 anos estávamos aqui iniciando o serviço com a possibilidade de ofertar atenção especializada a pacientes que não tinham acesso a esse tipo de serviço pelo Sistema Único de Saúde. Então é com grande satisfação que hoje fizemos uma bela sala de espera para os pacientes celebrarem conosco este momento tão importante na saúde bucal”, afirmou a gerente do CEO de Sobral, Kátia Linhares.

Durante a solenidade de inauguração da unidade, em março de 2004, também foi lançado o Programa Brasil Sorridente que tem como principal objetivo oferecer atenção especializada à população. Posteriormente foi ofertado o serviço de ortodontia, especialidade que corrige disfunções de posicionamento dental e esqueléticas.

Blog de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement