Camilo e Cid convocam todos os prefeitos da base aliada para reunião hoje à noite

imagem ilustrativa Ciro e Camilo


O governador Camilo Santana comunicou a Cid Gomes que não aceita, sob hipótese alguma, a possibilidade do PDT lançar dois candidatos ao Senado. Por isso os dois convocaram reunião para hoje (17) com todos os prefeitos da base aliada. O petista não gostou do lançamento da candidatura do deputado federal André Figueiredo por Ciro Gomes, durante o evento Movimento 12, ocorrido na semana passada. Disse que esse anúncio não fora combinado e que se sentia traído. Cid ouviu e tentou explicar que não controla os discursos de Ciro. Porém admitiu que, desde o início, tanto ele quanto Ciro, havia autorizado Camilo a negociar a segunda vaga ao Senado com o MDB.

Camilo joga bruto com o seu PT

No domingo, durante reunião com o vice-presidente nacional do PT, deputado José Guimarães, Camilo foi contundente: o partido terá apenas a sua vaga como candidato à reeleição, os outros dois lugares no Senado serão dados a outras siglas em negociações. Desse modo, explicou o Governador: o senador José Pimentel pode concorrer a um mandato de deputado federal e Luizianne Lins também terá sua simpatia para buscar sua reeleição. De modo claro, Camilo fechou com Guimarães: o PT não terá um candidato a senador nas eleições deste ano. O argumento usado é o compromisso firmado lá atrás com o MDB.

Fonte: Ceará News.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog