Camilo e Cid convocam todos os prefeitos da base aliada para reunião hoje à noite

imagem ilustrativa Ciro e Camilo O governador Camilo Santana comunicou a Cid Gomes que não aceita, sob hipótese alguma, a possibilidade ...

imagem ilustrativa Ciro e Camilo


O governador Camilo Santana comunicou a Cid Gomes que não aceita, sob hipótese alguma, a possibilidade do PDT lançar dois candidatos ao Senado. Por isso os dois convocaram reunião para hoje (17) com todos os prefeitos da base aliada. O petista não gostou do lançamento da candidatura do deputado federal André Figueiredo por Ciro Gomes, durante o evento Movimento 12, ocorrido na semana passada. Disse que esse anúncio não fora combinado e que se sentia traído. Cid ouviu e tentou explicar que não controla os discursos de Ciro. Porém admitiu que, desde o início, tanto ele quanto Ciro, havia autorizado Camilo a negociar a segunda vaga ao Senado com o MDB.

Camilo joga bruto com o seu PT

No domingo, durante reunião com o vice-presidente nacional do PT, deputado José Guimarães, Camilo foi contundente: o partido terá apenas a sua vaga como candidato à reeleição, os outros dois lugares no Senado serão dados a outras siglas em negociações. Desse modo, explicou o Governador: o senador José Pimentel pode concorrer a um mandato de deputado federal e Luizianne Lins também terá sua simpatia para buscar sua reeleição. De modo claro, Camilo fechou com Guimarães: o PT não terá um candidato a senador nas eleições deste ano. O argumento usado é o compromisso firmado lá atrás com o MDB.

Fonte: Ceará News.

Related

política 3338682319047285709

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item