Criminoso mais procurado do estado é preso em Fortaleza


Imagem ilustrativa

A Coordenadoria de Inteligência (Coin) prendeu nesta segunda-feira, 16, um dos nomes mais procurados pela polícia cearense, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Com perceptível mudança visual, Antônio Mardônio Lopes Alves, conhecido como Cancão, tem 38 anos e estava foragido sob acusação de roubo a banco no Interior.

O homem foi abordado no bairro Montese portando RG falso com o nome de Felise Neto Bezerra. O visual de Cancão também está bastante modificado daquele registrado pela SSPDS. O criminoso tem atuação conhecida pela Região dos Inhamuns.

Conforme publicou o Blog do Eliomar no dia 8 junho, Cancão estava preso até o dia 20 de março de 2016, na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL 1), quando fugiu juntamente com outros quatro criminosos que encabeçam a lista da Secretária da Segurança.

Na fuga estavam Francisco Gilson Lopes Justino (Meia Luz), latrocida, homicida e assaltante de banco; José Massiano Ribeiro, suspeito de participar do assassinato de três policiais militares em Quixadá; Jangledson de Oliveira (Nem), suspeito de crimes de roubo, latrocínio, homicídios e formação de quadrilha; e Misael de Paula Moreira, homicida, assaltante de veículo, receptador e portador ilegal de arma de fogo.

Este último foi preso no dia 5 deste mês, sendo também suspeito de ser um dos mandantes da chacina das Cajazeiras, em janeiro.


Fonte: O Povo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Usuários agridem e ameaçam motoristas de ônibus que cobram uso de máscaras na Grande BH; veja relatos

Fonte: G1 O uso de máscaras é fundamental para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e frear o aumento no número de casos. Em Belo...

Arquivo do blog