Mulheres são sequestradas por integrantes de facção em RR: 'mandaram mensagens desesperadas', diz amigo

Segundo o jovem, que é amigo de uma das mulheres, sequestro teria acontecido na noite da segunda-feira (23). Ele disse temer pela vida das duas e solicitou providências.



    Jovem foi até o 5º Distrito Policial para denunciar o desaparecimento das duas mulheres na noite dessa terça (24) (Foto: Marcelo Marques/G1 RR/Arquivo)



Um jovem de 19 anos compareceu na Central de Flagrantes da Polícia Civil nessa terça-feira (24) para denunciar que duas amigas foram sequestradas por integrantes de uma facção criminosa no bairro São Bento, na zona Oeste de Boa Vista.
Conforme o relato do rapaz, o sequestro aconteceu por volta das 22h de segunda-feira (23). Os autores seriam integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e uma das jovens sequestradas 'simpatizante' do grupo rival, o Comando Vermelho (CV).
O jovem, que é amigo da esposa de uma das desaparecidas, contou que depois do crime, as duas foram obrigadas a mandarem mensagem de áudio pelo WhatsApp "desesperadas e em pânico", com medo de serem executadas. Uma delas tem 19 anos.
Em uma das mensagens, elas teriam pedido que os familiares de ambas fossem a um endereço no bairro Jardim Primavera, também na zona Oeste.
"Acredito que queriam executar os parentes em uma emboscada", disse o jovem à polícia, acrescentando que teme pela vida das duas.
G1 procurou a Polícia Civil para saber se o caso já está sob investigação e aguarda retorno.

FONTE: G1







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog