Apontado como chefe de facção, homem é preso suspeito de homicídios e tráfico em Fortaleza

Homem foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas, onde segue detido.





Um homem suspeito de ser um dos chefes de uma facção criminosa no Ceará foi preso na tarde desta terça-feira (13), no Bairro Passaré, em Fortaleza. De acordo com a polícia, homem é acusado de envolvimento em quatro homicídios e também responde por tráfico de drogas, receptação e envolvimento em organização criminosa.


O suspeito de 28 anos é apontado como um dos homens mais procurados pela polícia cearense. Ele foi preso durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual com apoio do Cotam e do Batalhão Raio.


O homem prestou depoimento na Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A polícia afirmou que, após a prisão, o homem foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), onde segue detido.


Laboratório de drogas


Do Bairro Passaré, o suspeito, conhecido pelos apelidos "Alvinho" ou "Jacaré", foi levado até o bairro Jardim Jatobá, que faz divisa de Fortaleza com Maracanaú. No momento da abordagem policial, o homem estava com aproximadamente dois quilos de cocaína.


Na residência do suspeito foram encontradas mais drogas. O local funcionava como um laboratório para a fabricação de drogas.




Fonte: G1
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog