Eleição da OAB Subsecção Sobral: Terá debate entre candidatos dia 19

Ceará em Rede: Imagem divulgação debate OAB


Duas chapas disputam as eleições que ocorrerá no dia 28 de novembro de 2018, de um lado lado está o advogado Dr. Rafael Ponte, atual presidente, que tenta com seu grupo de “amigos”, se perpetuar no poder por mais um mandato. Do outro lado, Dr. Alexandre Linhares, que assume a opção com a chapa OAB – Ordem Independente.

DEBATE
O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook e pela rádio Paraíso FM 101.1

Na próxima segunda-feira, dia 19, o teatro São João de Sobral será palco de um confronto inédito. Alexandre Linhares e Rafael Ponte, candidatos à presidência da Ordem do Advogados do Brasil Subsecção Sobral, estarão frente a frente em debate promovido pela página S1 News. A mediação será do jornalista Wandick Mesquita.

O debate que terá início às 20 horas, será transmitido ao vivo com exclusividade pela página do S1 News no Facebook (facebook.com/s1newsrn), pelo site oficial (www.s1news.com.br) e através da Rádio Paraíso FM 101.1, em uma parceria inédita.

O evento é aguardado com bastante expectativa por todo o meio jurídico da zona norte do estado, bem como pela sociedade em geral. Estarão presentes na plateia, advogados, promotores de justiça e convidados de ambas as chapas.

Os veículos de imprensa que desejarem fazer a cobertura do debate bem como obter mais informações, devem procurar a organização do evento através do telefone (88) 9626-4204.

Atenciosamente,

Victor Mesquita
Redação S1 News

Fonte: Sobral Agora.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Garoto fica gravemente ferido ao cair em rodovia após pegar carona em traseira de caminhão em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Um garoto de aproximadamente 10 anos ficou gravemente ferido depois de se desequilibrar e cair em uma rodovia enquanto peg...

Arquivo do blog