POLICIAIS DO RAIO RECUPERAM MOTO ROUBADA E RECAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA

POLICIAIS DO RAIO RECUPERAM MOTO ROUBADA E RECAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA



Na noite do último sábado (24/11), Equipes do BPRAIO em ações distintas realizaram a recaptura de um foragido da Penitenciária Regional de Sobral e a recuperação de uma motocicleta roubada.

A primeira intervenção ocorreu na Avenida Ermírio de Mores, quando a Equipe RAIO 04 realizou abordagem a um homem em atitude suspeita, logo após identificação do mesmo, como Fábio Silva Soares, 38 anos, foi confirmado que ele era foragido da PIRS desde 2017.

Já a Equipe da Viatura RAIO 011, realizando patrulhamento na Avenida Dom José, interceptou um motoqueiro em atitude suspeita, logo após abordagem pessoal, foi consultada a placa da motocicleta e confirmada que a mesma estaria com queixa de roubo, o condutor foi identificado como Claudivanio Rodrigues Braga.

Em ambas as ocorrências, os presos foram conduzidos a Delegacia 24 horas de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis.



Fonte: Sobral 190
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Estudante de fisioterapia grávida é morta e tem o corpo carbonizado pelo namorado em Chorozinho

Fonte: Diário do Nordeste A estudante de fisioterapia Maria Efigênia Soares, 28 anos, que estava grávida, foi morta e teve o corpo queimado...

Arquivo do blog