POLICIAIS DO RAIO RECUPERAM MOTO ROUBADA E RECAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA

POLICIAIS DO RAIO RECUPERAM MOTO ROUBADA E RECAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA



Na noite do último sábado (24/11), Equipes do BPRAIO em ações distintas realizaram a recaptura de um foragido da Penitenciária Regional de Sobral e a recuperação de uma motocicleta roubada.

A primeira intervenção ocorreu na Avenida Ermírio de Mores, quando a Equipe RAIO 04 realizou abordagem a um homem em atitude suspeita, logo após identificação do mesmo, como Fábio Silva Soares, 38 anos, foi confirmado que ele era foragido da PIRS desde 2017.

Já a Equipe da Viatura RAIO 011, realizando patrulhamento na Avenida Dom José, interceptou um motoqueiro em atitude suspeita, logo após abordagem pessoal, foi consultada a placa da motocicleta e confirmada que a mesma estaria com queixa de roubo, o condutor foi identificado como Claudivanio Rodrigues Braga.

Em ambas as ocorrências, os presos foram conduzidos a Delegacia 24 horas de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis.



Fonte: Sobral 190
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog