Ivo Gomes prepara projetos que retiram direitos de servidores públicos de Sobral

Ivo Gomes prepara projetos que retiram direitos de servidores públicos de Sobral




Vazam informações que tramita em fase de conclusão no Gabinete do Prefeito de Sobral, uma a proposta de lei de autoria do executivo para retirar direitos adquiridos à licença prêmio e quinquênios dos futuros servidores públicos da cidade. A proposta será enviada para Câmara de Vereadores nos próximos dias para ser votada em três votações ainda este ano. 

Atualmente, o servidor do município que não se ausentar injustificadamente do serviço por cinco anos consecutivos, ganham o direito ao adicional de 5% sob o salário base na sua remarcação, além de fruir de três meses de licença remunerada chamada de licença prêmio na Lei Orgânica do Município (LOM).

Todos esses direitos foram garantidos por lei pelo então Prefeito José Parente Prado, porém o atual Prefeito Ivo Gomes, pretende retirá-los. Já se fala nos corredores da prefeitura, que caso sejam aprovados esses projetos pelos vereadores, será o maior golpe da história para atingir os direitos adquiridos dos servidores de Sobral.


Fonte: Sobral 24hs
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog