Sem Dudu e Willian, Felipão prepara ataque ‘alternativo’ no Palmeiras

Crédito: César Greco/Divulgação/SE Palmeiras


O técnico Luiz Felipe Scolari não terá seus dois principais atacantes para o jogo diante do Atlético Mineiro, domingo, em Belo Horizonte. Dudu, principal referência ofensiva da equipe, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Willian desfalcou o time na vitória sobre o Santos em função de uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará mais duas semanas fora aproximadamente. “Segunda-feira iniciando forte os trabalhos para voltar o quanto antes”, escreveu o atacante em suas redes sociais.
Com a ausência dos dois, o treinador terá um ataque diferente em Minas Gerais. Gustavo Scarpa será novamente escalado após sua participação no clássico diante do Santos. Como referência na área, o treinador poderá escolher entre Borja e Deyverson.
Como o julgamento das polêmicas do jogo Palmeiras e Ceará pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi adiado (a pedido do clube nordestino), Deyverson poderá ser escalado – ele aguarda nova data para saber se será punido (um a seis jogos) ou absolvido. Felipão também poderá tentar uma formação com os dois atacantes, situação que utilizou no final da partida diante do Boca Juniors pela semifinal da Libertadores. O meia Hyoran é outra opção para o ataque.
O Palmeiras volta aos treinamentos nesta terça-feira após dois dias de folga. Após a vitória sobre o Santos, Felipão afirmou que o grande desafio da reta final da temporada é administrar o cansaço da equipe em função da maratona de jogos. Faltando seis rodadas para o final do Brasileirão, o Palmeiras lidera o torneio com cinco pontos de vantagem para o Internacional.


Fonte: Terrra
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Irmãos policiais são presos em operação que investiga crimes entre famílias rivais no Ceará

Fonte: G1/Ce Dois irmãos policiais militares foram presos suspeitos de envolvimento em homicídios cometidos entre duas famílias rivais d...

Arquivo do blog