Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em colisão na BR-222, em Fortaleza

Fonte:Os dois veículos envolvidos no acidente da BR-222, Caucaia
Foto: Paulo Sadat/Sistema Verdes Mares.
                          
 


Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em uma colisão na BR-222, em Caucaia, na Grande Fortaleza, no começo da tarde deste sábado (29). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete colidiu frontalmente com um veículo Gol. O condutor do carro morreu no local e quatro pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos.

De acordo com os agentes, a via ficou congestionada por pelo menos 6 km. Um trecho da rodovia ficou interditado parcialmente até as 14h20 deste sábado.

"Eles bateram de frente. Está muito engarrafado no local. Eu vi passando a viatura dos Bombeiros porque teve gente que ficou presa nas ferragens", relatou a motorista Neide Melo, que passava pelo local e enviou imagens para o G1.

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos e para qual hospital eles foram levados.

O Corpo de Bombeiros confirmou que enviou uma guarnição de salvamento para atender a ocorrência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência e da Perícia Forense também foram chamadas.

Fonte: G1/CE
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...