Fim de semana marcado por crimes brutais e misteriosos no ceará

Fonte: Sobral 24 horas

Assassinatos brutais e misteriosos foram registrados pelas autoridades policiais no fim de semana em todo o estado do Ceará. Em um deles, uma idosa de 74 anos de idade foi encontrada morta dentro de casa, com golpes de faca e suspeitas de violência sexual. Em outro episódio, dois jovens que saía de uma festa foram executados a tiros.

O primeiro crime ocorreu na tarde do domingo (30), na cidade de Monsenhor Tabosa (a 300Km de Fortaleza), quando populares encontraram o corpo da anciã Maria José de Souza em sua residência, no bairro Jucás. A aposentada era cadeirante e foi morta a facadas. Um adolescente que morava vizinho à vítima é apontado como autor do crime. Ele sofreu tentativa de linchamento e foi levado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús.

Também na madrugada do domingo, dois jovens foram assassinados a tiros quando saíam de uma festa na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Diego Castro dos Santos, 22 anos; e Ramon Santos do Carmo, 24, foram atingidos com vários tiros e caíram mortos na Rua Baturité, próximo ao Centro Cultural daquela cidade. Horas antes do crime, um casal foi baleado no mesmo loca. A Polícia tenta saber se há ligação entre os dois casos.

Mais crimes

Em Caucaia, também na RMF, um vigilante foi assassinado, a tiros, no bairro Pedreiras-Coité. A vítima estava se preparando para ir para o trabalho e acabou tendo a casa invadida por três homens. O segurança, que trabalhava em um posto de combustíveis, foi morto a tiros de pistolas de calibres .40 e 45 milímetros. Os assassinos roubaram a arma da vítima, o que caracterizou um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Na cidade de Guaiúba,na RMF, um crime misterioso. Um homem foi encontrado morto na manhã do domingo com ferimentos a tiros. O corpo foi localizado em um terreno baldio na Rua Mariana Mendes, no bairro Pinheiro. O morto não portava documentos e no local do crime foi identificado por um morador apenas pelo apelido de “Cacatau”.

Em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, um jovem de 18 anos foi morto, a tiros, na porta de casa. O crime ocorreu na tarde deste domingo (3), no bairro Betolândia, tendo como vítima o jovem Fernando Gonçalves da Silva Lobo. A Polícia suspeita de “acerto de contas” do tráfico.

Fonte: Sobral 24 horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog