BANDIDOS VOLTAM A ATACAR A POPULAÇÃO NA PONTE DO RIO OITICICA

Fonte: Blog Sinhá Saboia

Há um tempo atrás que a população que precisava fazer o trajeto no sentido Bairro Sinhá saboia ao Centro da cidade ou vice-versa, era surpreendida por marginais nas proximidades da ponte do Rio Oiticica, principalmente os motociclistas. As autoridades tomaram ciência do fato e dispuseram de policiais na área afetada, dando um basta nas ações delituosas dos meliantes.

Mas, recentemente recebemos apelos de moradores do Bairro Dom Expedito, de quê dois dos bandidos que faziam a prática dos crimes no passado, receberam um alvará de soltura e infelizmente voltaram a praticar os mesmos crimes.

Na semana passada um casal transitava no sentido Centro ao Bairro Sinhá Saboia quando foram interceptados por dois elementos que em suas investidas tomaram todos os pertences do casal.

A população mais um vez pede socorro as autoridades que comandam as forças de segurança do município, para que novamente realizem um trabalho de combate ao crime na área citada, disponibilizando grupamentos ostensivos da Polícia Militar.

Fonte: Blog Sinhá Saboia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog