BANDIDOS VOLTAM A ATACAR A POPULAÇÃO NA PONTE DO RIO OITICICA

Fonte: Blog Sinhá Saboia

Há um tempo atrás que a população que precisava fazer o trajeto no sentido Bairro Sinhá saboia ao Centro da cidade ou vice-versa, era surpreendida por marginais nas proximidades da ponte do Rio Oiticica, principalmente os motociclistas. As autoridades tomaram ciência do fato e dispuseram de policiais na área afetada, dando um basta nas ações delituosas dos meliantes.

Mas, recentemente recebemos apelos de moradores do Bairro Dom Expedito, de quê dois dos bandidos que faziam a prática dos crimes no passado, receberam um alvará de soltura e infelizmente voltaram a praticar os mesmos crimes.

Na semana passada um casal transitava no sentido Centro ao Bairro Sinhá Saboia quando foram interceptados por dois elementos que em suas investidas tomaram todos os pertences do casal.

A população mais um vez pede socorro as autoridades que comandam as forças de segurança do município, para que novamente realizem um trabalho de combate ao crime na área citada, disponibilizando grupamentos ostensivos da Polícia Militar.

Fonte: Blog Sinhá Saboia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog