LAMENTÁVEL! HOMEM QUEIMA CACHORRO VIVO NO DISTRITO DE JORDÃO


Um fato lamentável foi registrado na comunidade sítio Croatá, no distrito do Jordão, ocorrido na segunda-feira (15), por volta das 9 horas. Um cachorro foi morto a tiros e queimado.

Segundo informações de populares, um indivíduo por pura maldade, matou um cachorro com perfurações a tiros e de faca, depois o queimou.

Um indivíduo montou uma espécie de barraca próximo sua residência, que fica aproximadamente 250 metros da residência dos donos do cachorro, esperou o animal aparecer, possivelmente acertou o cachorro com um tiro de espingarda, depois furou o animal com faca, pegou algum liquido inflamável e tocou fogo.

Moradores que ouviram o disparo correram para o local e encontraram o cachorro, queimando em vida. O suspeito é conhecido pela alcunha de “nokinha”. O cachorro pertencia a um casal de idosos. Segundo os moradores do distrito, os donos não prestaram queixa por conta de medo.

O cachorro atendia por "Totó".

Fonte: Sobra 24 horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog