LAMENTÁVEL! HOMEM QUEIMA CACHORRO VIVO NO DISTRITO DE JORDÃO


Um fato lamentável foi registrado na comunidade sítio Croatá, no distrito do Jordão, ocorrido na segunda-feira (15), por volta das 9 horas. Um cachorro foi morto a tiros e queimado.

Segundo informações de populares, um indivíduo por pura maldade, matou um cachorro com perfurações a tiros e de faca, depois o queimou.

Um indivíduo montou uma espécie de barraca próximo sua residência, que fica aproximadamente 250 metros da residência dos donos do cachorro, esperou o animal aparecer, possivelmente acertou o cachorro com um tiro de espingarda, depois furou o animal com faca, pegou algum liquido inflamável e tocou fogo.

Moradores que ouviram o disparo correram para o local e encontraram o cachorro, queimando em vida. O suspeito é conhecido pela alcunha de “nokinha”. O cachorro pertencia a um casal de idosos. Segundo os moradores do distrito, os donos não prestaram queixa por conta de medo.

O cachorro atendia por "Totó".

Fonte: Sobra 24 horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog