Mulher cochila ao volante e derruba poste, em Fortaleza

Fonte: G1/Ce


Uma colisão de um carro em um poste derrubou o equipamento na Avenida Bernardo Manuel, no Bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 5h30 deste sábado (27) e, segundo familiares da condutora, a mulher acabou cochilando enquanto dirigia.

A motorista, de 29 anos, voltava de uma festa de aniversário e tinha acabado de deixar duas amigas no Bairro Parangaba. Ela já estava sozinha no carro e sofreu um corte na perna, sem lesões mais graves, sendo encaminhada a um hospital particular. Segundo testemunhas, ela não apresentava sinais de embriaguez, mas dizia estar com muito sono.

Parte da via ficou interditada no início da manhã. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) ajudaram a controlar o tráfego de veículos na região. O fornecimento de energia às casas não foi interrompido. Funcionários da Enel foram acionados para realizar a substituição do poste ainda na manhã do acidente.

Fonte: G1/Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog