Polícia Civil "estoura" quartel do Jogo do Bicho em Quixeramobim

Fonte: Sobral 24 horas

Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixeramobim (a 201Km de Fortaleza) apreenderam nesta quarta-feira (17) cerca de R$46 mil em espécie durante a Operação "Deu Zebra", de combate ao Jogo do Bicho naquela cidade do Sertão Central do Ceará.

Além do cunheiro, a Polícia apreendeu ainda diversas caixas contendo os “pulhes” (blocos utilizados para apostas), anotações contendo a contabilidade da prática criminosa, aparelhos celulares, banners utilizados na propaganda dos jogos e outros apetrechos usados na prática ilícita.

Foram feitos os devidos procedimentos policiais em desfavor de dois homens apontados como responsáveis pelo esquema criminoso.

Conforme as investigações, os acusados seriam responsáveis por comandar o “jogo do bicho” no município. Este foi o primeiro momento da investigação, conforme a assessoria da Delegacia. A Polícia pede ainda a quem tiver informações sobre este assunto ou outros, deixar mensagens no WhatsApp da Delegacia (88) 9.9325-3627.


Fonte: Sobral 24 horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog