Motorista mata irmão por causa de uma escada na Bahia e é preso no interior do Ceará

Fonte: G1/Ce

Um motorista de transporte por aplicativo de 27 anos foi preso em Brejo Santo, no interior do Ceará, suspeito de matar o próprio irmão por causa de uma escada no Bairro da Paz, em Salvador, na Bahia. O homicídio aconteceu no domingo (25) e a prisão foi feita na tarde desta terça-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar, Waldenir Gomes de Oliveira disse que se arrependeu de ter matado o irmão e alegou, no momento da prisão, que veio ao Ceará para deixar a esposa na casa de familiares. Ele disse ainda que iria se entregar à polícia quando voltasse à Bahia.

O suspeito não explicou porque a escada o levou a atirar no próprio irmão. À polícia, ele disse apenas que estava cuidando da casa do pai quando a vítima, que seria usuária de drogas, chegou e pediu comida.

"A gente deu pão, deu comida. E aí meu cunhado perguntou: 'cadê a escada do teu pai que tu levou e não trouxe mais?' Aí ele disse: 'depois eu trago'. Foi em Salvador, matei ele com tiro de 32", afirmou Waldenir em vídeo gravado pelos próprios policiais.

Após a prisão o homem foi levado para Delegacia Regional de Brejo Santo, e será levado para a polícia da Bahia.

Fonte: G1/Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Celebração anual da morte de Jesus Cristo 2021

Por que Jesus teve que morrer?  Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet No sábado, 27 de março, milhões de ...

Arquivo do blog