Fonte: G1/Ce |
Um motorista de transporte por aplicativo de 27 anos foi preso em Brejo Santo, no interior do Ceará, suspeito de matar o próprio irmão por causa de uma escada no Bairro da Paz, em Salvador, na Bahia. O homicídio aconteceu no domingo (25) e a prisão foi feita na tarde desta terça-feira (27).
De acordo com a Polícia Militar, Waldenir Gomes de Oliveira disse que se arrependeu de ter matado o irmão e alegou, no momento da prisão, que veio ao Ceará para deixar a esposa na casa de familiares. Ele disse ainda que iria se entregar à polícia quando voltasse à Bahia.
O suspeito não explicou porque a escada o levou a atirar no próprio irmão. À polícia, ele disse apenas que estava cuidando da casa do pai quando a vítima, que seria usuária de drogas, chegou e pediu comida.
"A gente deu pão, deu comida. E aí meu cunhado perguntou: 'cadê a escada do teu pai que tu levou e não trouxe mais?' Aí ele disse: 'depois eu trago'. Foi em Salvador, matei ele com tiro de 32", afirmou Waldenir em vídeo gravado pelos próprios policiais.
Após a prisão o homem foi levado para Delegacia Regional de Brejo Santo, e será levado para a polícia da Bahia.
Fonte: G1/Ce
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.