Criminosos em fuga atropelam e matam professor em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce

Criminosos em fuga em um carro atropelaram e mataram um professor que trafegava de moto na Rua Professor Francisco Gonçalves, no Dionísio Torres, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (6).

Conforme a Polícia Militar, Sandro Luís da Paixão Xavier, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era mestre em computação aplicada e gerenciava o núcleo de tecnologia da informação de um instituto da prefeitura.

Momentos antes do acidente acontecer, os ocupantes do veículo, cerca de quatro homens, haviam invadido uma casa na Alameda Jasmim, na Cidade 2000 e roubado os pertences do local.

A polícia foi acionada e o carro foi localizado através das câmeras de monitoramento no Bairro Aldeota, onde teve início a perseguição.

Após o atropelamento, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram do local a pé. Dentro do carro a polícia encontrou um aparelho de TV, os objetos que haviam sido roubados da casa e um revólver.

Policiais realizam buscas na região para tentar identificar e prender os suspeitos.

Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Usuários agridem e ameaçam motoristas de ônibus que cobram uso de máscaras na Grande BH; veja relatos

Fonte: G1 O uso de máscaras é fundamental para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e frear o aumento no número de casos. Em Belo...

Arquivo do blog