Recém-nascido escapa ileso de colisão entre UTI móvel e carro em estrada no interior do Ceará

Acidente
Fonte: G1/Ce

Um bebê recém-nascido escapou ileso de um grave acidente na madrugada do domingo (8) no trecho da CE-187 que liga as cidades de Viçosa do Ceará e Tianguá, no norte do Ceará. Um carro de passeio colidiu com uma UTI Móvel, onde a criança estava com a mãe e dois enfermeiros. Todos ficaram sem ferimentos. Já o condutor do outro veículo teve uma fratura exposta.




De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a UTI Móvel, que pertence à Secretaria de Saúde de Viçosa do Ceará, havia deixado um paciente em Sobral e, na volta, trazia a mãe com a criança recém-nascida. O motorista da ambulância disse à PRE que o condutor do carro de passeio causou o acidente. Os dois veículos colidiram lateralmente.

O motorista do automóvel foi levado para o Hospital e Maternidade de Viçosa do Ceará. A unidade médica confirmou a entrada do condutor e confirmou que ele sofreu uma fratura exposta na perna, mas o estado dele saúde é estável.


Fonte: G1/Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog