Ad Code

Responsive Advertisement

Mordida de vítima ajuda polícia a prender suspeito de estuprar adolescente de 15 anos em Tauá, no interior do Ceará

Fonte: G1/ Ce



Um homem de 23 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos no Bairro Manoel Alves Mota, no município de Tauá, no Ceará, na manhã desta quinta-feira (12). Durante o ato criminoso, o suspeito foi mordido pela vítima, que tentava se defender. A lesão na pele do homem foi um dos fatores que ajudou na identificação do suspeito

Segundo informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito levou a adolescente para um terreno baldio e cometeu o crime sexual. O caso aconteceu na última quarta-feira (11).

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, a adolescente foi abordada pelo criminoso em uma moto e, em seguida, levada para um terreno baldio.

O suspeito foi localizado após buscas feitas pela polícia na região onde o crime aconteceu. Ele e a motocicleta utilizada no crime foram levados para a unidade local da Polícia Civil. O suspeito já tinha antecedentes criminais por estupro de vulnerável e posse e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi autuado em flagrante por estupro.

Fonte: G1/ Ce

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement