Ad Code

Responsive Advertisement

Setembro Amarelo: Dr. Wagner fala sobre o suicídio no Jornal a Hora da Notícia

Dia Internacional de prevenção do suicídio
Foto site: www.setembroamarelo.org

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), nove em cada dez mortes por suicídio, podem ser evitadas


Dia 10 de setembro. Dia internacional de prevenção do suicídio.

Hoje no Jornal a Hora da Notícia, programa que vai ao ar de segunda a sexta, de 12:00 as 16:00Hs. Na programação da Paraíso fm de Sobral, no prefixo 101,1Mhz. recebeu o Dr. Wagner, e sua equipe da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, para alertar a população da importância em prevenir o suicídio. 

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), nove em cada dez mortes por suicídio, podem ser evitadas. E que a prevenção é o principal caminho para reverter tal situação, em conjunto com ajuda e atenção adequadas. 

Bené Fernandes e Gege Romão, fizeram um balanço geral das mortes cometidas por suicídios em Sobral e região com o auxilio de registros oficiais. Na entrevista com Dr. Wagner e sua equipe, informações importantes foram extraídas da equipe acompanhe na integra: 


  
Vídeo live: Facebook.com/cearaemrede

Caso queira se aprofundar mais no assunto acesse o link: Setembro Amarelo  nesse site você poderá obter um vasto conteúdo didático e preventivo. Além de se aprofundar no assunto poderá ajudar a outras pessoas a encontrar respostas e instruções que podem ser úteis. 

Por: Ceará em Rede  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement