Luz Solidaria 2019 - Consumidora tem pedido reconsiderado pela Enel.

Consumidor Enel
Foto: Rosangela 


Ha 20 dias atrás a Sra. Rosangela, procurou uma das lojas conveniadas ao projeto para comprar a tão sonhada geladeira. 



Reveja o caso
Consumidor reclama falhas no Projeto Luz Solidaria. 


O sistema de cadastro de clientes ao projeto congestionou, impedindo que a mesma concluísse a compra. Indignada, e constrangida por ter esperado  durante horas, a Sra. Rosangela, cuidou de levar a publico sua experiência até então negativa com o projeto. 


Logo a  coordenação da Enel tomou conhecimento e atenciosamente atendeu o pedido de reconsideração da consumidora. Que 20 dias após o termino do projeto, conseguiu efetuar a compra da geladeira.

Resolução: Dia 09/09/2019. Ficamos muito felizes em saber que o caso da consumidora  foi resolvido sem nenhum prejuízo a mesma. A coordenação do Projeto Luz Solidária (Enel), entrou em contato com a Sr. Rosangela, reconhecendo que de fato ocorreu um erro no sistema, que ficou instável por conta da demanda, teria impedido de concluir o cadastro da mesma..

Laís Alves, coordenadora do projeto acompanhou o caso, e concedeu a Sra. Rosangela a integração no projeto Luz Solidária, que encerrou ha 20 dias. Com isso a consumidora conseguiu concretizar a compra da tão sonhada geladeira, com o bônus do projeto de 50%

de descontos.

Parabéns pela atitude salutar  da equipe responsável pelo projeto Luz Solidária Enel.




Por: Ceará em Rede


  
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog