Foto: Rosangela |
Ha 20 dias atrás a Sra. Rosangela, procurou uma das lojas conveniadas ao projeto para comprar a tão sonhada geladeira.
Reveja o caso
Consumidor reclama falhas no Projeto Luz Solidaria.
O sistema de cadastro de clientes ao projeto congestionou, impedindo que a mesma concluísse a compra. Indignada, e constrangida por ter esperado durante horas, a Sra. Rosangela, cuidou de levar a publico sua experiência até então negativa com o projeto.
Logo a coordenação da Enel tomou conhecimento e atenciosamente atendeu o pedido de reconsideração da consumidora. Que 20 dias após o termino do projeto, conseguiu efetuar a compra da geladeira.
Resolução: Dia 09/09/2019. Ficamos muito felizes em saber que o caso da consumidora foi resolvido sem nenhum prejuízo a mesma. A coordenação do Projeto Luz Solidária (Enel), entrou em contato com a Sr. Rosangela, reconhecendo que de fato ocorreu um erro no sistema, que ficou instável por conta da demanda, teria impedido de concluir o cadastro da mesma..
Laís Alves, coordenadora do projeto acompanhou o caso, e concedeu a Sra. Rosangela a integração no projeto Luz Solidária, que encerrou ha 20 dias. Com isso a consumidora conseguiu concretizar a compra da tão sonhada geladeira, com o bônus do projeto de 50%
de descontos.
Parabéns pela atitude salutar da equipe responsável pelo projeto Luz Solidária Enel.
Por: Ceará em Rede
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