Ad Code

Responsive Advertisement

Luz Solidaria 2019 - Consumidora tem pedido reconsiderado pela Enel.

Consumidor Enel
Foto: Rosangela 


Ha 20 dias atrás a Sra. Rosangela, procurou uma das lojas conveniadas ao projeto para comprar a tão sonhada geladeira. 



Reveja o caso
Consumidor reclama falhas no Projeto Luz Solidaria. 


O sistema de cadastro de clientes ao projeto congestionou, impedindo que a mesma concluísse a compra. Indignada, e constrangida por ter esperado  durante horas, a Sra. Rosangela, cuidou de levar a publico sua experiência até então negativa com o projeto. 


Logo a  coordenação da Enel tomou conhecimento e atenciosamente atendeu o pedido de reconsideração da consumidora. Que 20 dias após o termino do projeto, conseguiu efetuar a compra da geladeira.

Resolução: Dia 09/09/2019. Ficamos muito felizes em saber que o caso da consumidora  foi resolvido sem nenhum prejuízo a mesma. A coordenação do Projeto Luz Solidária (Enel), entrou em contato com a Sr. Rosangela, reconhecendo que de fato ocorreu um erro no sistema, que ficou instável por conta da demanda, teria impedido de concluir o cadastro da mesma..

Laís Alves, coordenadora do projeto acompanhou o caso, e concedeu a Sra. Rosangela a integração no projeto Luz Solidária, que encerrou ha 20 dias. Com isso a consumidora conseguiu concretizar a compra da tão sonhada geladeira, com o bônus do projeto de 50%

de descontos.

Parabéns pela atitude salutar  da equipe responsável pelo projeto Luz Solidária Enel.




Por: Ceará em Rede


  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement