Com ajuda da mãe, homem tenta matar companheira grávida de 9 meses usando faca e pedaço de vidro, no Ceará

Fonte: G1/ Ce

Uma mulher de 29 anos ficou ferida após ser atacada pelo companheiro com golpes de faca e do gargalo quebrado de uma garrafa na última quinta-feira (24), no município do Crato, na Região do Cariri do Ceará. A tentativa de feminicídio foi registrada no Bairro Gizélia Pinheiro, onde a vítima reside. Segundo a polícia, a mãe do agressor segurou a vítima para que ela fosse golpeada e ainda a chutou.

Grávida de quase nove meses, a mulher foi espancada com pauladas, socos e pontapés. “A vítima relata de forma veemente que a mãe do companheiro a agrediu também, praticando chutes contra ela, agressões físicas, ofensas morais e que também teria a segurado para que o autor a furasse com a faca e com gargalo”, disse a delegada Débora Gurgel, que está respondendo pela Delegacia da Defesa da Mulher do Crato.

“Foi uma sessão de tortura e espancamento. A vítima disse que foi jogada ao chão, sofreu vários murros na cabeça, nas pernas, vários chutes, agressões com pau, facas de mesa e gargalos de garrafas”, ressaltou a delegada.

Medo de denunciar

Conforme a polícia, a vítima estava há cerca de sete meses com o agressor, Francisco Ederson Pereira de Sousa, de 22 anos. Durante todo esse tempo, conforme o relato, a mulher sofreu agressões tanto morais como físicas, mas não o denunciou para a polícia antes por medo.

Indiciados por tentativa de feminicídio

Ainda de acordo com a polícia, antes de a vítima passar a viver com o agressor, ela já se encontrava grávida de outro homem e o acusado tinha afirmado que assumiria a paternidade da criança. No entanto, nos últimos meses ele estava muito violento.

A vítima das agressões necessitou de atendimento médico. Ela passou por um procedimento cirúrgico no Hospital São Camilo, no Crato, e já recebeu alta médica.

Francisco Ederson e a mãe, Ana Adélia Pereira de Sousa, de 44 anos, foram presos e indiciados por tentativa de feminicídio. Eles foram levado à Cadeia Municipal do Crato e à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, respectivamente.

Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog