Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico em prefeitura no interior do Ceará e trocam tiros com a polícia

Fonte: G1/ Ce


Criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (25) dentro da Prefeitura de Quixelô, cidade na Região Centro-Sul do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro. Na fuga, o grupo trocou tiros com a polícia.

A central de monitoramento da prefeitura informou à polícia por volta das 2h da madrugada que havia pessoas dentro do local tentando arrombar o caixa com um maçarico. Segundo a PM, os policiais foram até a prefeitura, porém, quando a equipe chegou, não encontrou nenhum suspeito.

Perseguição e troca de tiros

Uma equipe percebeu que os suspeitos nas imediações em um veículo preto com queixa de roubo e começou a perseguição. Patrulhamento da Força Tática, Comando Tático Motorizado (Cotam) e Raio foram acionados e participaram da ação.

Segundo a polícia, durante a fuga, os criminosos armados com fuzis e pistolas efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Ainda de acordo com a polícia, na localidade de Sítio Santo Antônio, na cidade de Acopiara, o carro em que estavam os bandidos capotou. Em seguida, o grupo fugiu para um matagal.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirma que equipes das polícias Civil e Militar seguem em diligências e que, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

O policiamento continua buscas pelos suspeitos com a ajuda de uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Com o ataque em Quixelô, sobe para 16 o número de bancos atacados por criminosos no Ceará neste ano, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará.


Fonte: G1/ Ce

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog