Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico em prefeitura no interior do Ceará e trocam tiros com a polícia

Fonte: G1/ Ce


Criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (25) dentro da Prefeitura de Quixelô, cidade na Região Centro-Sul do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro. Na fuga, o grupo trocou tiros com a polícia.

A central de monitoramento da prefeitura informou à polícia por volta das 2h da madrugada que havia pessoas dentro do local tentando arrombar o caixa com um maçarico. Segundo a PM, os policiais foram até a prefeitura, porém, quando a equipe chegou, não encontrou nenhum suspeito.

Perseguição e troca de tiros

Uma equipe percebeu que os suspeitos nas imediações em um veículo preto com queixa de roubo e começou a perseguição. Patrulhamento da Força Tática, Comando Tático Motorizado (Cotam) e Raio foram acionados e participaram da ação.

Segundo a polícia, durante a fuga, os criminosos armados com fuzis e pistolas efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Ainda de acordo com a polícia, na localidade de Sítio Santo Antônio, na cidade de Acopiara, o carro em que estavam os bandidos capotou. Em seguida, o grupo fugiu para um matagal.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirma que equipes das polícias Civil e Militar seguem em diligências e que, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

O policiamento continua buscas pelos suspeitos com a ajuda de uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Com o ataque em Quixelô, sobe para 16 o número de bancos atacados por criminosos no Ceará neste ano, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará.


Fonte: G1/ Ce

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Usuários agridem e ameaçam motoristas de ônibus que cobram uso de máscaras na Grande BH; veja relatos

Fonte: G1 O uso de máscaras é fundamental para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e frear o aumento no número de casos. Em Belo...

Arquivo do blog