Empresário suspeito de tráfico de drogas ostenta maços de dinheiro em rede social no Ceará

Fonte: G1/ Ce

Um vídeo postado em uma rede social mostra um traficante exibindo maços de dinheiro dentro de um carro em Fortaleza. As imagens são do empresário Victor Marques Tomás, 32 anos, que era o mentor de um grupo criminoso que traficava droga na região Norte do Ceará, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (14).

No vídeo, o traficante está como passageiro do carro ao lado de outro homem. Ele exibe maços com muitas cédulas de R$ 100 no colo e depois joga o dinheiro no painel do veículo.

"Ele se apresentava para a sociedade de Tianguá como um empresário. Temos informações e inclusive tivemos acesso a um vídeo onde Victor na eleição passada, circulou um vídeo dele nas redes sociais onde ele se apresentava com uma grande quantia em dinheiro. Atrás de fazer apostas. Então é um indivíduo que agora está sendo investigado", disse o Delegado da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DTCD), Pedro Viana.

Ainda segundo o investigador, o empresário pagava festas para outras pessoas, com valores de até R$ 7 mil.

Outras prisões

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram na cidade de Crateús a partir de outras prisões. Os presos indicaram de onde vinha a droga e a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas conseguiu chegar à quadrilha.

No dia 2 de outubro foram presas duas pessoas. Paulo Martins Bráz, de 38 anos, que se apresentava como empresário na sociedade local e era considerado um grande comprador da droga. A segunda pessoa identificada como Erivalda Pereira da Silva, de 49 anos, cedia um sítio na zona rural de Ubajara para Paulo guardar a droga.

Após a prisão do dia 2, os agentes conseguiram descobrir e prender no dia 9 de outubro, em Fortaleza, o empresário Victor Marques, que aparece no vídeo, e Francisco Gean Sousa, 38 anos, que distribuía a droga para os pontos de venda. Já Carlito de Paiva Sousa, 34 anos, cuidava do armazenamento da droga e foi capturado em um sítio em Tianguá também no dia 9 de outubro.

Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Três homens armados assaltaram uma casa lotérica no início da tarde desta quinta-feira (21)

Fonte: G1/ Ce Após assaltar um homem que estava passeando com a família na Avenida Beira Mar, na Praia de Iracema, em Fortaleza, o su...

Arquivo do blog