Dois homens são amarrados e mortos em matagal na Grande Fortaleza

Fonte: G1/ Ce

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (20), no Distrito de Matões, na Zona Rural de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os dois homens foram mortos e tiveram mãos e pés amarrados.

A ocorrência foi atendida pelo 12° Batalhão da Polícia Militar de Caucaia. Uma equipe da Polícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local, isolou a área e fez a retirada dos corpos.

Uma das vítimas foi identificada como Darlan Pizani, de 18 anos. Ele tinha cerca de 10 perfurações de balas na cabeça e pelo corpo. A outra vítima não foi identificada e tinha quatro perfurações na cabeça.

A polícia acredita que as vítimas tenham sido levados para o local de madrugada, amordaçadas e amarradas, para serem executadas.

Nenhum suspeito foi identificado e as investigações seguem com o objetivo de identificar a autoria do crime e a motivação.

Fonte: G1/ Ce


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Banner

Destaque

Massapê: Mais uma loja de eletrodomésticos é assaltada no centro da cidade

Câmeras de segurança mostra momento da ação dos bandidos A uma semana de sua inauguração a loja Zenir Móveis, foi o alvo dos bandidos. Dois...

Arquivo do blog