Dois homens são amarrados e mortos em matagal na Grande Fortaleza

Fonte: G1/ Ce

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (20), no Distrito de Matões, na Zona Rural de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os dois homens foram mortos e tiveram mãos e pés amarrados.

A ocorrência foi atendida pelo 12° Batalhão da Polícia Militar de Caucaia. Uma equipe da Polícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local, isolou a área e fez a retirada dos corpos.

Uma das vítimas foi identificada como Darlan Pizani, de 18 anos. Ele tinha cerca de 10 perfurações de balas na cabeça e pelo corpo. A outra vítima não foi identificada e tinha quatro perfurações na cabeça.

A polícia acredita que as vítimas tenham sido levados para o local de madrugada, amordaçadas e amarradas, para serem executadas.

Nenhum suspeito foi identificado e as investigações seguem com o objetivo de identificar a autoria do crime e a motivação.

Fonte: G1/ Ce


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog