Policial militar presa por desacato durante briga no Ceará é liberada em audiência de custódia

Fonte: G1/ Ce

A Policial Militar presa na madrugada do último sábado (16), por desacato a uma equipe da polícia, foi liberada provisoriamente nesta terça-feira (19), em audiência de custódia, na 7° Vara Criminal de Fortaleza, sem adoção de medidas cautelares. A agente foi presa no município de Pacatuba, na Região Metropolitana da capital.

De acordo com a Polícia Militar, a policial Zarahelma Farias Silva foi detida após desacatar agentes e comandante de uma composição policial que atendia a ocorrência de uma briga entre vizinhos em que Zarahelma estava envolvida, no Bairro das Flores. Ela ficou ferida durante a confusão.

O advogado da policial, Oswaldo Cardoso, afirmou que o caso foi um mal-entendido e que ela estava tentando apaziguar uma briga entre vizinhos. "Ambos são militares. Ela está fragilizada. Creio que a outra parte também esteja. A inocência dela será provada no judiciário", afirma o advogado Oswaldo Cardoso.

A policial foi autuada por desacato a superior e desobediência e encaminhada a um presídio militar. O caso foi redistribuído ao juízo competente.

Fonte: G1/ Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog