Ad Code

Responsive Advertisement

Bombeiros encontram corpo do menino Caio desaparecido em Sobral


Bombeiros militares localizaram nessa tarde de sexta-feira 27 de Dezembro. o corpo do garoto de 12 anos, Caio que foi visto pela última vez com vida ultimo dia 24 de dezembro. E até etão estava desaparecido. Com o auxílio de cães farejadores, os homens do corpo de Bombeiros puderam localizar o corpo do garoto no rio Jaibaras.


O corpo já está sob os cuidados da perícia forense que logo emitirá o laudo oficial.


Acompanhe detalhes na reportagem do Click Tv:








Relembrando o caso:

Segundo familiares, Caio havia saído de casa para caçar no matagal as margens do rio Jaibaras no último dia 24. Passadas algumas horas, ao perceber que o garoto ainda não havia retornado pra casa a família saiu a sua procura, que logo encontraram alguns de seus objetos, dentre eles a bicicleta, um estilingue, sua sandália e o cavalo.

A polícia foi acionada e logo se deu início a uma intensa operação de busca ao garoto desaparecido. Polícia Militar, Bombeiros e cães farejadores, trabalharam nas buscas. Até mesmo o Helicóptero do CIOPAER (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas), se uniu as buscas. 
No decorrer dos dias, muitas especulações e notícias extra oficias surgiram, dentre elas, a possível possibilidade de sequestro e cárcere privado onde uma suposta fazenda foi mencionada pela mãe do menino. 

As equipes focadas e determinadas a localizar o garoto, não mediram esforços, e com o auxílio dos Cães farejadores encontraram o corpo nessa tarde de sexta-feira 27 de Dezembro, por volta das 17:00hs.


                                     Imagens exclusivas de um cinegrafista amador

Logo a Perícia forense foi acionada e o corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal).

A causa da morte e detalhes será divulgado assim que liberado pelas autoridades.



Já aflita a Mãe do menino 

Por: Ceará em Rede

Postar um comentário

2 Comentários

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Ad Code

Responsive Advertisement