Homem é preso no Ceará suspeito de matar e arrastar corpo da mulher até estrada para pedir ajuda

Fonte: G1/Ce

Uma mulher, identificada como Maria Marta de Oliveira, foi vítima de feminicídio no último sábado (28) na zona Rural de Missão Velha, no Ceará. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dona de casa foi lesionada na cabeça após discutir com o marido, Cícero João Rodrigo Bernardo, e não resistiu aos ferimentos.

Os familiares de Maria informaram que, depois de cometer o assassinato, Cícero arrastou o corpo enrolado em um lençol por cerca de 60 metros para solicitar ajuda. Um motorista que passava pelo local parou o carro, mas se recusou a prestar assistência ao ver que a vítima já estava morta.

O suspeito do feminicídio fugiu do local após o assassinato, mas foi apreendido enquanto descansava embaixo de uma árvore. Cícero João foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o inquérito policial foi instaurado.

Segundo parentes da vítima, na residência do casal havia um colchão encharcado e manchas de sangue espalhadas pelo chão. Ainda de acordo com os familiares, o agressor tentou limpar a cena do crime antes de buscar ajuda. O corpo de Maria foi encaminhado ao IML e será sepultado ainda neste domingo (29).


Fonte: G1/Ce

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Absurdo: Idoso de 104 anos falece por pneumonia, HRN despacha corpo como vítima da covid-19

  A família indignada questiona porque o corpo de seu ente querido foi jogado na ala das vítimas de covid-19, mesmo teste acusar negativo. F...

Arquivo do blog