Ciclista é atropelado por trem em estação de Sobral, no interior do Ceará

Fonte; G1/ Ce

Um ciclista foi atropelado por um trem enquanto pedalava na faixa exclusiva para a circulação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) em Sobral, no interior do Ceará, na manhã desta segunda-feira (16). No momento da colisão, a composição se preparava para parar na Estação Junco, na Avenida John Sanford. Testemunhas informaram que o ciclista parecia estar embriagado.

Por meio de nota, a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) informou que o maquinista do trem já havia reduzido a velocidade por estar chegando na estação, fator que minimizou as consequências do acidente. A vítima ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital na região.
A Metrofor também informou que vai abrir um boletim de ocorrência para apurar o caso. A operação do VLT de Sobral não foi afetada e os trens circulam normalmente.


Fonte: G1/Ce

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog