Jovem de 20 anos furta moto, troca tiros com a polícia e é morto no interior do Ceará

Fonte: G1/ Ce

Um jovem de 20 anos morreu na tarde deste domingo (29) após trocar tiros com a Polícia Militar, no município de Icó, na Região Centro-Sul do Ceará. De acordo com a polícia, o jovem identificado como Kleverson Pedro Nogueira de Brito, conhecido na região por “Lorim”, furtou uma motocicleta na localidade Conjunto Gama, distrito do município.

Os policiais tomaram conhecimento do caso e foram até o endereço do suspeito com o objetivo de localizá-lo. Ao chegarem nas proximidades da casa, na Rua Senhor do Bonfim, o jovem fugiu por dentro de uma casa e saiu sentido Rio Salgado, sendo perseguido pelos policiais.

Segundo a polícia, o local de difícil acesso dificultou a perseguição, sendo necessário o reforço de outros veículos da PM. Um cerco policial foi realizado e o jovem efetuou quatro disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram, vindo a atingi-lo com um tiro. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e duas intactas.

O jovem foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Kleverson respondia por dois furtos (Artigo 155), porte ilegal de arma de fogo (Artigo12) e por lei de entorpecentes (Artigo 28).


Fonte: G1/ Ce

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog