Motorista de caminhonete morre em colisão frontal com ônibus de viagem em Itapajé

Fonte: G1/ Ce

Um motorista morreu em uma colisão frontal entre uma caminhonete e um ônibus de viagem, na BR-222, em Itapajé, na noite deste sábado (14).

O acidente ocorreu na altura do Km 130, e o motorista da caminhonete não resistiu ao impacto, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O ônibus envolvido na colisão pertence à empresa Guanabara e fazia o trajeto Fortaleza - Sobral. O veículo transportava 41 passageiros. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Guanabara, as câmeras de monitoramento do ônibus mostraram que o motorista do outro veículo, uma caminhonete de uso particular, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o ônibus da empresa.

"O ônibus trafegava em velocidade permitida na via e o motorista havia tido 18 horas de descanso antes de assumir a direção do veículo. A Guanabara lamenta o ocorrido e informa que de imediato providenciou transporte para que os passageiros seguissem viagem ao seu destino", informou a empresa, em nota.

Fonte: G1/ Ce


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog