Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de assalto a motociclista em Fortaleza

Fonte; G1/ Ce

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de assaltar um motociclista na Avenida Oscar Araripe, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (13). O jovem estaria na companhia de outros dois suspeitos no momento do crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que parou no local para atender uma ligação quando foi abordada pelo trio, que estava armado. Os suspeitos levaram o aparelho celular, a carteira, o relógio e um cordão de ouro do homem. O grupo fugiu em seguida.

Após a ação, o motociclista avistou um carro da polícia e pediu ajuda. O homem conseguiu rastrear o celular e os agentes capturaram o adolescente no cruzamento da Rua Luminosa com Rua das Nações. O jovem estava com o colar da vítima e foi reconhecido como um dos autores do assalto.

Conforme a polícia, o adolescente de 15 anos foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). É a terceira vez que o jovem foi apreendido. A polícia realiza buscas na região para tentar capturar os outros dois suspeitos do crime.

Fonte: G1/Ce
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog